Venda

R$ 2.500.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Barracão / Galpão / Depósito à venda na Rua Abraham Leiser Stier, Cidade Industrial, Curitiba

  • Area total  443m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: 133

Barracão para fins comerciais. Lote de esquina com 960m² e um Barracão com 443,25m². 

O Barracão conta com 03 escritórios com banheiros privativos e ar condicionado, além de copa e 01 banheiro/vestiário. 

Estrutura com pé direito de 8m e com câmeras se segurança. 

Ótimo imóvel para montar sua empresa. 

Agende já sua visita. 

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Escritório

  • Vestiário

  • Câmeras de monitoramento

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade