Endereço indisponível Arujá, São José dos Pinhais/ PR
Área útil504m²
Área total5.131m²
Banheiros2
Garagens5
Barracão/Galpão Industrial de 505 m² ao lado da BR-376 - Arujá - SJP por R$ 2.200.000,00
Descrição
Última atualização: | Ref: 120
Grande oportunidade para investidores que procuram um barracão próximo com fácil acesso ao centro de São José dos Pinhais e Curitiba e também ao litoral Catarinense.
Localizado a apenas 650 metros da BR-376, este barracão de 504,80m2 construídos está localizado em um terreno ZIS-1 (Zona Industrial e de Serviços 1) de 5.131m2, com 19,60 metros de frente para a rua.
Local de funcionamento hoje de uma fábrica de embalagens de papel em plena operação, o imóvel está pronto para abrigar sua indústria de pequeno porte.
O Imóvel possui:
- Área de estacionamento para até 05 carros e 01 caminhão;
- 01 área operacional ampla com pé direito de 5 metros
- 01 amplo depósito para estoque ou insumos
- 01 escritório
- 02 banheiros
- 01 amplo salão de festas com pista de dança, área de jantar e área gourmet
- 03 lavabos (01 para cadeirante)
- Ampla área aos fundos em declive com vegetação nativa
- Rede elétrica trifásica
OBSERVAÇÃO 1: A área construída não é averbada na matrícula (Registro Geral) do imóvel.
OBSERVAÇÃO 2: Existe a possibilidade de comprar o imóvel com todo o maquinário, insumos e demais itens para manter a indústria de embalagens de papel. Para esse caso, considerar o preço de R$ 3.400.000,00
Para mais informações, ou agendamento de visitas, fale com Kevin Hall Gestor Imobiliário pelo WhatsApp (41) 9
CRECI F23809
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: Jd9H7eTPRCTYJ46b
Área privativa
Cozinha
