Venda

R$ 13.800.000

IPTU

Não informado

Fazenda à Venda com 130 Alqueires em Guaratinguetá

  • Area total  3.146.000m²

  • Garagens:  17

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: 2204

Fazenda para pecuária em Guaratinguetá, no Vale do Paraíba, 130 alqueires Paulista, excelente localização, próximo ao asfalto, com estrutura para pecuária gado de corte, cria e recria, fazenda com excelente pastagem toda cortada de piquetes e divisões de pasto, rico em águas e nascentes e lagos.
15 % de reserva legal.

- Casa sede espetacular para moradia ou lazer, casas de caseiros
- Comporta 650 cabeças
- Documentação está 100%
- Valor de venda R$ 13.800.000,00

*** SOMENTE VENDA (NÃO PARCELA E NÃO ACEITA PERMUTA)

As informações estão sujeitas a alterações.
Agende uma visita com o Corretor de Imóveis que ele fará o melhor negócio para você e ajudará a encontrar o imóvel ideal de acordo com o que você busca!

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Piscina

  • Horta

  • Campo de futebol

Área comum

  • Casa de caseiro

  • Pomar

  • Horta

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade