Rua Estevão Rendok, 200, Roça Velha, São José dos Pinhais/PR
Área útil28.754m²
Área total28.754m²
Banheiros--
Garagens--
Chácara para venda em são josé dos pinhais, roça velha
Descrição
Última atualização: | Ref: VA 12
Chácara Próxima a CuritibaPr...
Área Rural de 28.754,64 m² (2,88 hectares) à Venda Rua Estevão Rendoki, Roça Velha São José dos Pinhais PR
Quer um refúgio no campo, com espaço de sobra, segurança e muita natureza Essa chácara com 28.754,64 metros quadrados (ou 2,88 hectares), localizada na Roça Velha, em São José dos Pinhais, é perfeita para você!
Destaques do imóvel:Conta com duas casas no terreno:Uma casa de alvenaria, ideal para moradia principal,E uma casa de madeira, excelente para hóspedes ou uso (link removido) rico em águas, com mina dágua natural e parte projetada sobre uma represa, oferecendo abastecimento sustentável e ótimas possibilidades para lazer ou irrigação.
Destaques do terreno:Terreno ondulado, oferecendo ótimas possibilidades para cultivo, criação e construçõ(link removido) cercado com tela e palanques de concreto, com base em viga de concreto garantindo máxima segurança e durabilidade.Área delimitada por marcos antigos de madeira, que trazem tradição e segurança ao (link removido) do terreno projetada sobre uma represa, ideal para lazer e contato direto com a água.
Medidas detalhadas do perímetro:Linha seca de 321,18 metros até o ponto 5;Área sobre a represa com 74,02 metros até o ponto 7;Linha seca de 344,59 metros até o próximo ponto;Estrada municipal com 1.242 metros até o ponto 5, fechando o perímetro.
Por que investirIdeal para agricultura, criação de animais, lazer ou investimento.Fácil acesso por estrada municipal, em uma região (link removido)ça, privacidade e estrutura de qualidade.
Rua Estevão Rendoki - Area Rural, São José dos Pinhais - PR, Brasil
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste sítio / chácara na Roça Velha, em São José dos Pinhais.
Veja os pontos próximos na região.