- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Chácara / sítio à venda na Avenida Alzira Berton Pauletto, 1185, Del Rey, São José dos Pinhais
Descrição
Última atualização: | Ref: 8028
**VALOR PROMOCIONAL BLACK FRIDAY**
Excelente oportunidade para investir em uma área ampla e estratégica! Esta chácara de 1.900 m², com frente de 20 metros e 95 metros de profundidade, está localizada na Avenida Alzira Berton Pauletto, a principal via do bairro Del Rey.
O terreno é plano com leve declive, enquadrado em ZOC - Zona de Ocupação Consolidada, com taxa de ocupação de 50% e altura máxima permitida de 2 pavimentos. Ideal tanto para uso residencial quanto comercial, apresenta grande potencial de valorização.
Além disso, já há estudo para construção de um prédio comercial ou barracão de 637 m², reforçando a versatilidade e viabilidade da área.
A localização é privilegiada, com fácil acesso ao Centro de São José dos Pinhais, Contorno Sul e BR-376, o que garante excelente visibilidade e mobilidade.
Agende sua visita com um de nossos corretores e conheça de perto essa oportunidade única!
Valores e disponibilidade podem sofrer alteração sem aviso prévio
Chácara de 1.900 m² no bairro Del Rey, em São José dos Pinhais. Ideal para uso comercial ou residencial. Estudo para barracão de 637 m².
