Rua Leonardo Difert, 72, Barro Preto, São José dos Pinhais/PR
Área total1.890m²
Banheiros--
Garagens10
Ótima chácara com 1.890m² a 6 km do centro de são josé dos pinhais-pr.
Descrição
Última atualização: | Ref: 343
Venha conhecer a chácara dos seus sonhos! Localizada no bairro Barro Preto, em São José dos Pinhais, a apenas 6,5 km do centro da cidade. O acesso é fácil e rápido, com apenas 2 km até a BR 376 e todas as saídas para o litoral Paranaense e Catarinense. O bairro tem infraestrutura urbana completa, incluindo água, energia e internet de fibra ótica com ultravelocidade, além de rua com ante pó sem saída e vizinhança tranquila.
A chácara possui um terreno com área total de 1.890 m² e a maior parte da área externa tem calçada em paver. O muro tem 3,5 m de altura, proporcionando segurança e privacidade.
A documentação está toda em ordem, com guia amarela ZR1, permitindo a construção de sobrados ou até mesmo um condomínio de casas. Não perca essa oportunidade única de viver em um verdadeiro paraíso em São José dos Pinhais!
Contato: (41) ou (41) 5(WhatsApp)
Broker Center Imóveis LTDA - CRECI: J-7504.
Valores estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste sítio / chácara no Barro Preto, em São José dos Pinhais.
Veja os pontos próximos na região.
