Sítio / Chácara
  • Área útil340.000

  • Área total340.000

  • Quartos7

  • Banheiros4

  • Garagens9


Chácara à venda, colonia marcelino, são josé dos pinhais, pr

Descrição

Última atualização: | Ref: CH0046_KRELLI

Esta chácara de 340 mil metros quadrados, localizada em São José dos Pinhais, Colonia Marcelino, é uma oportunidade única. Construída em 2017, a propriedade conta com uma área total e útil de 340 mil metros quadrados, distribuídos em uma casa principal com área gourmet de 250m², outra casa de 120m², dois galinheiros de 75m² cada, uma estrebaria de 300m², um canil e um chiqueiro com mais de 100m². Todas as construções possuem ótimo padrão de acabamento e conforto.

A chácara possui 7 quartos e 3 salas, sendo atualmente ocupada por inquilino. Dentre as comodidades, destacam-se a churrasqueira e a cerâmica. Localizada a apenas 7 km da Unidade Básica de Saúde Cotia, a propriedade fica a 25,6 km de Curitiba, com 35 minutos de percurso, sendo apenas 6,6 km de estrada de chão em ótimas condições de tráfego.

Mais de 90 mil metros quadrados da área são dedicados a plantação, com reservas naturais e rica em água. Um dos tanques possui mais de 15 mil metros, ideal para piscicultura ou lazer. O terreno é todo cercado, com a frente toda com tela, garantindo segurança e privacidade.

Essa chácara é uma excelente oportunidade, seja para fins hoteleiros, agrícolas ou residenciais. Venha conferir as possibilidades que esta propriedade oferece! Agende sua visita e descubra o potencial desta incrível chácara.

Ver descrição completa




Publicidade