Rua Mário Strapasson, 500, Santa Gema, Colombo/PR
Área total5.900m²
Quartos7
Suites2
Banheiros3
Garagens7
Chácara / sítio com 7 quartos à venda na Rua Mário Strapasson, 500, Santa Gema, Colombo
Descrição
Última atualização: | Ref: CH00006
Imperdível oportunidade de adquirir uma chácara dos sonhos no bairro Santa Gema, em Colombo! Com uma área total de 5.900,00 m², este imóvel rural está localizado em um condomínio fechado de chácaras, proporcionando segurança e tranquilidade para toda a família.
Com três casas no terreno, sendo duas delas com 2 quartos, closet, escritório, sala e cozinha conjugada, banheiro e garagem coberta, você terá todo o conforto e espaço que precisa. Além disso, as casas possuem piso em porcelanato, e estão cercadas por um amplo espaço com árvores frutíferas e não frutíferas, um tanque para criação de peixes e pesca, e um córrego com água limpa passando dentro da propriedade.
O terreno conta ainda com 3 poços artesianos, toda a segurança de uma cerca com tela e portão de ferro, e uma vista deslumbrante para a natureza. A propriedade está localizada em uma região privilegiada, com fácil acesso a mercearias, agropecuárias, materiais de construção e mercados, na rua Mario Strapason. E para facilitar ainda mais, aceitamos troca por casa de menor valor, com volta em dinheiro, nos bairros Pinhais Alto ou Colombo.
Não perca essa oportunidade única de adquirir o imóvel dos seus sonhos! Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto todas as vantagens e benefícios que esta chácara incrível tem a oferecer.