Venda R$ 2.250.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
CHÁCARA RARA, COM BELA CASA ACONCHEGANTE E UM TERRENO PLANO DE MAIS DE 22 MIL M². ADEGA, LAREIRA, PISCINA.
Rua Raimundo Fagundes Machado, 2039, Zona Rural, São José dos Pinhais/PR
Area útil/total 467m² / 24.200m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: 24
Banheiros: 7
Descrição
Última atualização: | Ref: CH0025
Situada em uma das regiões mais valorizadas para lazer, entre propriedades de alto padrão, incluindo haras, esta casa de campo proporciona um ambiente exclusivo e refinado. O acesso é fácil e rápido, pela Avenida Volkswagen Audi.
O terreno conta com 24.200 m², plano, cercado, com paisagismo planejado e excelente incidência solar na residência principal, que possui 467 m² de construção.
Com arquitetura em estilo germânico, de estética agradável, a área social dispõe de um amplo living com pé-direito elevado e uma charmosa lareira central, aquecendo três ambientes distintos. As portas e janelas generosas proporcionam abundante iluminação natural e uma conexão direta com a natureza ao redor. A cozinha é integrada e planejada, com adega completa.
Na área íntima, são 4 suítes, incluindo uma suíte master com dois banheiros, closet e banheira. O ático, todo em madeira, oferece um ambiente espaçoso e uma bela vista.
A propriedade ainda conta com amplas varandas e um espaço gourmet com vista para a piscina, ideal para momentos de lazer e convivência.
Possui galpão e depósito em excelentes condições de uso.
Esta chácara é ideal para descanso, lazer ou ainda para realização de festas e eventos. Possui características únicas que merecem ser conhecidas pessoalmente.
Valores sujeitos a alteração sem aviso prévio.
Agende sua visita com a Barcelona Imóveis