Venda

R$ 1.000.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Chácara com 3 dormitórios à venda, 13230 m² por R$ 1.000.000,00 - Cachoeira - São José dos Pinhais/PR

  • Area útil/total  13.230m² / 13.230m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  10

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: CH0297

Excelente chácara, com Pesque Pague!!!!! Com 3 tanques de peixe, com água encanada, luz, internet, um lindo pomar,com uma casa simples de madeira. Venha conhecer esse lugar encantador, medindo 13.230 m²!!!!
O preço está sujeito a alteração sem aviso prévio.
* O imóvel apresentado poderá não estar mais disponível, sugerimos entrar em contato com um de nossos consultores para atualização das informações.
* Faça negócio com segurança, na compra, venda e locação de imóveis exija um consultor credenciado pelo CRECI
CONTATO: (41)
PLANTÃO: (41) /

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade