Endereço indisponível Barro Preto, São José dos Pinhais/ PR
- Área total3.733m² 
- Quartos2 
- Banheiros1 
- Garagens1 
Chácara / sítio com 2 quartos à venda no Barro Preto, São José dos Pinhais
Descrição
Última atualização: | Ref: CH00102
Linda chácara de alto padrão à venda em Barro Preto, São José dos Pinhais/PR, em perímetro Urbano.
Área total de 3.733,32 m², esta propriedade é ideal para quem busca tranquilidade e contato com a natureza, em uma região urbana segura e com rua sem saída.
A casa principal tem 120 m², com 2 quartos, 1 deles suíte, sala, banheiro social e cozinha com piso em porcelanato de alto padrão e fogão a lenha e área de serviço.
O pomar produzindo e a horta projetada com canteiro são um convite para cultivar alimentos frescos e saudáveis.
A chácara ainda possui uma extensa calçada em paver em quase todos os ambientes, totalizando cerca de 1.200m². O espaço gourmet com piscina AQUECIDA de 40 mil litros, deck e salão de festas é ideal para receber amigos e familiares. O salão de jogos é um espaço para diversão e entretenimento.
Além disso, a chácara conta com uma guarita com quarto montado com banheiro, portão eletrônico, garagem e estacionamento amplo. O jardim com pergolado e balanço é um espaço para relaxar e apreciar a beleza natural ao redor. O muro de 3,5 metros de altura e a rua asfaltada anti-pó proporcionam segurança e tranquilidade.
A propriedade é monitorada por câmeras 24 horas e está em uma vizinhança tranquila. O documento é rural, porém a região é considerada urbana com IPTU. A chácara está localizada a apenas 9 km da Marechal Floriano Peixoto e a 1 km da 376. Não perca esta oportunidade única de adquirir um imóvel exclusivo em um local privilegiado. 
Rua sem saída, lugar seguro e local de área verde.
Diferenciais: 
Paisagismo de alto padrão, 
INTERNET fibra ótica ultra; 
Pomar produzindo, 
Horta projetada com canteiro, 
Calçada paver em quase todos os ambientes da chácara em torno de 1200m² de paver; 
Guarita com quarto montado com banheiro, 
Portão, 
Garagem e estacionamento amplo, 
Jardim com pergolado e balanço, 
Muro de 3.5 metros de altura. Portão eletrônico, Horta, calçada em paver, rua asfalto anti-pó. 
Área urbana ZR1; 
Estuda proposta.
Ligue e agende uma visita: (41)   | 9 
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
