Rua Doutor Ney Leprevost, Santo Inácio, Curitiba/PR
Área útil233m²
Área total453m²
Quartos3
Suites3
Banheiros4
Garagens5
Casa com 3 quartos para alugar na Rua Doutor Ney Leprevost, Santo Inácio, Curitiba
Descrição
Última atualização: | Ref: AND05
Casa moderna, arquitetura autoral, piscina aquecida com vidro lateral, totalmente mobiliada, próxima ao Parque Barigui, rua sem saída, alto padrão, exclusiva, iluminada, integrada, com área verde, Casa 3 Quartos com suíte à venda Santo Inácio, Alto Padrão, Curitiba/PR - Confiancce Imóveis | Casa com 3 Quartos com suíte à venda no Santo Inácio, Curitiba - PR | Casa com 3 Quartos com suíte à venda no Santo Inácio, Curitiba - PR | Casas com 3 quartos à venda no Santo Inácio em Curitiba | Imóveis de 3 quartos no Santo Inácio em Curitiba
*Ao ligar informe o código do anúncio AND05;
Arquitetura e design inspiradores Em uma rua tranquila e sem saída, esta residência encanta logo ao primeiro olhar com sua arquitetura moderna e cores vibrantes que refletem personalidade e bom gosto.
Cada detalhe foi pensado para unir estética, funcionalidade e conforto.
Localização privilegiada e conexão com a natureza Localizada a apenas 3 min do Parque Barigui, esta casa oferece o equilíbrio perfeito entre o verde e a praticidade da cidade. Ideal para quem valoriza tranquilidade, privacidade e qualidade de vida em uma das regiões mais desejadas de Curitiba.
Ambientes integrados e cheios de luz O térreo impressiona com amplos espaços integrados: living voltado para a piscina e o terraço, sala de jantar, espaço gourmet e cozinha com área de serviço. As grandes aberturas trazem luz natural e a sensação de liberdade por todos os ambientes.
Área íntima elegante e acolhedora No pavimento superior, o estar íntimo garante conforto e privacidade. A suíte principal é um refúgio de tranquilidade, enquanto as duas demi-suítes complementam o ambiente familiar com charme e praticidade.
Área externa deslumbrante e funcional Com árvores frutíferas, horta caseira e terreno em suave declive, o jardim transmite uma atmosfera única de paz. A piscina aquecida com lateral em vidro é um espetáculo à parte, com 3 metros de profundidade e vista incrível do pavimento inferior.
*Entre em contato e agende uma visita para conhecer este imóvel pessoalmente.
*Trabalhe conosco! Seja um(a) corretor(a) de sucesso!
*Valor sujeito a alteração sem aviso prévio;
*Visitas apenas com o(a) consultor(a);
*Encargos tributários e taxas como condomínio, IPTU, Seguro Incêndio e outras taxas, tem valores sujeito a atualizações;
05/11/2025
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
