Rua Marcelino Iachinski, 154, Portão, Curitiba/PR
Área útil126m²
Área total127m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens3
Excelente sobrado com cozinha mobiliada, ar condicionado na suíte e banheira. garagem para até 03 carros.
Descrição
Última atualização:
A BUSCA PELO SEU NOVO LAR TERMINA AQUI.
Venha e se encante com este maravilhoso sobrado em dos melhores bairros da cidade em uma localização super especial, só esperando a sua visita, o que você acha?
Venha conferir.
Em localização especial você encontrará esta bela oportunidade de morar muito bem e pertinho
de tudo. Diversos comércios, shopping e linhas de ônibus
Sobrado composto por 01 sala ampla para 02 ambientes com piso em porcelanato, lavabo, cozinha ampla com armários, fogão cooktop (5 bocas) e exaustor, churrasqueia a carvão coberta, 03 quartos sendo 01 suite com armário e sacada, 01 bwc privativo com box em vidro e banheira, 01 bwc social
com box em vidro, 01 área de serviço e garagem para até 03 carros.
Para seu conforto e comodidade, o imóvel possui piso laminado de madeira nos quartos, ar condicionado na suíte e aquecimento a gás.
Para sua segurança possui portão eletrônico e pantográfica na sala, alarme e câmera de segurança (necessário internet para conexão das câmeras). Cerca elétrica não está em funcionamento.
Não perca mais tempo e faça hoje mesmo a sua visita neste belo imóvel.
Chaves para visitação devem ser retiradas na Auxiliar Imóveis de segunda a sexta feira das 8:30 às 11:30 ou das 13:30 às 15:00 hrs. Será necessário deixar um documento (RG ou CPF) da pessoa que pegar as chaves. Ligue para com 40 minutos de antecedência para fazer a reserva das chaves.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Portão, em Curitiba.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Esta casa / sobrado no Portão tem fácil acesso ao transporte público.
Ponto - 615 Uberlândia
200 mPonto - 671 Portão
230 mPonto - 615 Uberlândia (Praça)
430 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Portão e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Armazém da Família Uberlândia / Vila Leão
250 mSupermercado Companhia do Alimento
600 mMercado Feliz
830 m
Parques e áreas verdes
Morar no Portão é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Maria Regina Predebon Vanzo
290 mFutura Praça Dona Neuza
370 mPraça Neuza Sanches Benitez (Dona Neuza)
400 m