Aluguel

R$ 2.900

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sobrado com 3 quartos para alugar, 180.00 m2 por R$2900.00 - Pinheirinho - Curitiba/PR

  • Area útil/total  180m² / 230m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 01074.001

Sobrado amplo, reformado, com 3 quartos e jardim
- Sobrado localizado nos fundos, com aproximadamente 180m², recentemente reformado e com excelente aproveitamento interno para quem busca conforto e espaço
- Possui 3 quartos, sendo 2 com sacada; um dos dormitórios é muito amplo e conta com armários planejados tipo closet, com piso em madeira
- Banheiro social com ótimo tamanho, box de vidro e gabinete instalado, agregando funcionalidade ao ambiente
- Sala espaçosa, ideal para compor ambientes integrados e aconchegantes
- Cozinha prática e funcional, com acesso direto à área externa com jardim, proporcionando ventilação e luz natural
- Área de serviço separada, com tanque instalado e bom espaço para lavanderia
- Escada interna larga, com degraus suaves, estrutura segura e visual moderno
- 1 vaga de garagem descoberta em frente ao imóvel

- Área de Jardim frontal com paisagismo simples, oferecendo charme e tranquilidade ao imóvel
- Pet não permitido devido à ausência de quintal e por a frente ser aberta, sem divisórias entre os sobrados
- Imóvel seguro, com iluminação em LED, ventilação cruzada e pintura nova em toda a residência
- Rateio Água, Luz, Iptu e não possui taxa condominial, havendo apenas eventuais rateios para manutenção de portão, jardim ou outras benfeitorias comuns
Excelente localização, próximo a escolas, CMEIs, panificadoras, academias e demais comércios essenciais do bairro

- 1º aluguel integral é bruto (sem o desconto)
- Valor da taxa de vistoria sob consulta
- FCI de 5% sobre o aluguel líquido
- Seguro Contra Incêndio sob consulta

Descrição completa

Área privativa

  • Cozinha

  • Sala de estar

  • Sacada

Área comum

  • Interfone

  • Jardim

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Carlos Gusso, 242

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Pinheirinho

Transporte

Transporte

Transporte na região do Pinheirinho

Mercados

Mercados

Mercados na região do Pinheirinho

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade