Rua Senador Nereu Ramos, 250, Guabirotuba, Curitiba/PR
Área útil250m²
Quartos3
Banheiros--
Garagens5
Casa com 3 quartos para alugar na Rua Senador Nereu Ramos, 250, Guabirotuba, Curitiba
Descrição
Última atualização: | Ref: C2748
Venha morar em grande estilo nesta incrível casa térrea de frente para a rua, localizada no charmoso bairro Guabirotuba. Com uma estrutura impecável, essa casa conta com 3 quartos espaçosos, sendo 2 suítes, sendo uma delas uma suíte master com uma luxuosa banheira de hidromassagem e outra suíte com um amplo closet.
Além disso, a casa possui uma cozinha completa com armários planejados, lavanderia, duas salas amplas, lavabo e ainda conta com dois espaços que podem ser utilizados como escritório, perfeito para quem precisa de um ambiente de trabalho em casa.
Para completar, a casa ainda possui uma edícula com 2 quartos e um banheiro completo, proporcionando ainda mais conforto e espaço para a sua família. E para quem tem vários veículos, a casa oferece uma vaga para até 5 carros, garantindo a praticidade no dia a dia.
Não perca a oportunidade de viver em um imóvel tão completo e bem localizado. Agende uma visita e venha se encantar com cada detalhe desta casa dos sonhos!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Guabirotuba, em Curitiba.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Esta casa / sobrado no Guabirotuba tem fácil acesso ao transporte público.
Avenida Senador Salgado Filho, 899
300 mAvenida Senador Salgado Filho, 1207
330 mAvenida Senador Salgado Filho, 890
350 m
Parques e áreas verdes
Morar no Guabirotuba é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Abílio de Abreu
320 mJardinete Professor Artur Santos de Almeida
650 mJardinete Alberto Salomon
780 m
Escolas
Morar no Guabirotuba é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Colégio Estadual Professor Elýsio Vianna
400 mColégio Nossa Senhora da Assunção
430 mEscola Paralelo Kids
680 m