- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa em condomínio fechado com 6 quartos à venda na Rodovia Jornalista Manoel de Menezes, 2057, Barra da Lagoa, Florianópolis
Descrição
Última atualização: | Ref: 766
Já pensou em mudar-se para uma casa pronta, possuindo todos os móveis e com 6 suítes ou ter um imóvel rendendo locação via airbnb/booking a poucos passos de uma das praias mais requisitadas de Florianópolis?
Essa é sua chance!
Localizada na deslumbrante Praia Mole, esta residência foi pensada para oferecer conforto e praticidade em cada detalhe.
Com uma ampla área gourmet integrada, perfeita para receber amigos e familiares, além de uma piscina privativa ideal para relaxar nos dias de sol, o imóvel une todos os ambientes comuns com amplo espaço e localização privilegiada para quem deseja morar com qualidade de vida e estilo.
Caracteristicas do Imóvel
- 5min. a pé da principal entrada da praia Mole
- Mobiliada
- Área gourmet com face norte
- 6 Suítes grandes, sendo uma térrea, e no piso superior um dormitório com vista mar
- 7 banheiros
- Cozinha mobiliada
- Lavanderia com acesso ao pátio
- Living amplo
- Espaço bar com churrasqueira
- Área de lazer em deck com piscina arborizado com amplo espaço
- garagem coberta com acesso a entrada principal e pátio
- Condomínio aceita locação via airbnb/booking
- Imóvel atualmente não passível de financiamento, mas esta em processo documental, possui IPTU individualizado
A praia Mole é famosa por ser uma das praias mais naturais da ilha, com poucas construções ao redor. Seu nome é devido à areia solta e macia. É uma das praias mais conhecidas de Floripa. Há bares por toda a orla; alguns têm música ao vivo. Pelas suas características naturais, a Mole, assim como a Joaquina, é a sede de etapas de campeonato de surf e de outros esportes náuticos.
Conte com a gente para encontrar o seu imóvel ideal na Ilha e experimentar todo o encanto que ela tem a oferecer.
Sua jornada pode começar agora, agende a sua visita.
