Rua Dona Nara, 400, Vila de São Fernando, Cotia/SP
Área útil1.081m²
Quartos5
Suites5
Banheiros8
Garagens12
Casa em condomínio fechado com 5 quartos à venda na Rua Dona Nara, 400, Vila de São Fernando, Cotia
Descrição
Última atualização: | Ref: CA02546
Venha conhecer a sua nova residência dos sonhos no Condomínio São Fernando Golf Club! Este incrível sobrado combina o luxo de um condomínio de alto padrão com a praticidade e conforto que você e sua família merecem. Com 5 quartos, 5 suítes, 8 banheiros, 1.081,00 m2 de área construída e 12 vagas de garagem, este imóvel é perfeito para quem busca espaço e conforto.
Além disso, o sobrado conta com uma sala ampla, escritório, despensa, elevador, espaço gourmet, piscina, quintal e lavanderia. Não perca a oportunidade de viver em um dos melhores condomínios da região, cercado por natureza e com toda a segurança e infraestrutura que você procura.
Os valores estão sujeitos a alteração sem aviso prévio, por isso não deixe de confirmar com um de nossos consultores. Agende agora mesmo a sua visita e apaixone-se por esta incrível casa!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio na Vila de São Fernando, em Cotia.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar na Vila de São Fernando é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Mini Golf
610 mCanto da Ximbica
750 mPraça Pieter Willem Prange
980 m
Escolas
Morar na Vila de São Fernando é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Doce Geração
1.1 kmColégio Sidarta
1.1 km
Restaurantes
Na Vila de São Fernando, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Santo Nobre Bar e Restaurantes
1.3 kmCafé Gota d'Água
1.4 kmPuro Malte Bar
1.4 km