Avenida Estácio De Sá, 1756, São Paulo II, Cotia/SP
Quartos5
Suites5
Banheiros8
Garagens11
Casa de luxo em condomínio: 5 quartos, 5 suítes, 3 salas, 8 banheiros, 11 vagas de garagem - cotia-sp, são paulo ii
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00749
Imaginem morar em uma casa dos sonhos, totalmente mobiliada e equipada com tecnologia de ponta, pronta para ser habitada no mesmo instante! Esta é a proposta desta casa deslumbrante, localizada em um terreno amplo e plano, com um projeto arquitetônico de alto padrão que combina conforto, tecnologia e usabilidade.
Com uma área construída de 752m², todos os ambientes são amplos, bem iluminados e equipados com sistemas de automação Control4 de última geração, que controlam iluminação, áudio e vídeo em todos os ambientes sociais, internos e externos.
O living central é ideal para receber convidados, com piso em mármore Crema Marfil, painéis em madeira Freijó e uma porta-balcão que dá acesso à varanda e ao jardim. A sala de jantar e a sala de almoço estão mobiliadas com peças assinadas, garantindo sofisticação e elegância em cada detalhe.
Para os momentos de entretenimento em família, o home theater dedicado com painel para TV 75?, lareira em travertino rústico e portas de correr cria um ambiente acústico e imersivo. Além disso, o escritório/suíte térrea é perfeito para um home office de alto rendimento ou como uma 5ª suíte.
Os dormitórios são verdadeiros refúgios de conforto, com 5 suítes completas, todas com armários planejados, ar-condicionado, terraços privativos e painéis integrados. As suítes máster são espaços luxuosos, com sala de banho com hidromassagem dupla, box com duas duchas, duas cubas e até mesmo uma TV.
A cozinha planejada premium e a área de serviço são totalmente equipadas com eletrodomésticos de alta qualidade, como fornos Lofra, fogão Lofra, coifa sob medida, geladeira side-by-side Samsung, entre outros. A área de lazer conta com uma piscina de alvenaria, área gourmet externa, solarium e anexo multiuso.
Além disso, a casa conta com uma estrutura técnica impecável, incluindo sistema de automação residencial, sistema de segurança com câmeras, ar-condicionado em 11 ambientes, aquecimento central a gás, entre outros. Com garagem para 7 veículos e portões em ferro maciço, esta casa é o lugar perfeito para viver com conforto, segurança e sofisticação. Agende já sua visita e venha se encantar com cada detalhe desta maravilha!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no São Paulo II, em Cotia.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no São Paulo II é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Área de lazer
170 mPraça Pieter Willem Prange
310 mPça. José Giorgi Junior
330 m
Restaurantes
No São Paulo II, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Puro Malte Bar
910 mSanto Nobre Bar e Restaurantes
920 mRestaurante e Pizzaria Sassa
1 km
Escolas
Morar no São Paulo II é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Colégio Sidarta
930 mDoce Geração
1.3 kmEscola Estadual Jornalista Roberto Corte Real
2.0 km