Rua Duarte Da Costa, 19, São Paulo II, Cotia/SP
Área útil341m²
Área total384m²
Quartos5
Suites1
Banheiros5
Garagens4
Casa à venda, 341 m² por r$ 1.350.000,00 - jardim são paulo ii - cotia/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0450
Excelente casa construída para morar, bem arejada e iluminada. Com 02 dormitórios com armários, sendo uma suíte máster com closet e banheiro com hidro.
Hall de entrada social. Sala intima com Lareira. Living para dois ambientes (sala de TV e jantar) com pé direito duplo. Cozinha repleta de armários planejados. Varanda ampla fechada com vidros integrada a piscina, e sauna seca. Ao fundo uma linda área gourmet e uma outra edificação com acesso independente com espaço para atelier ou salão de festa, lavanderia, 2 quartos, um grande escritório, banheiros e sacada com vista para piscina.
Condomínio completo com: Bosque, Clube, Jardim, Lago, Campo de futebol, Churrasqueira, Pista de skate, Playground, Quadra de Tênis, Quadra poliesportiva
Maravilhosa edícula (dois andares) com uma suíte, mais dois dormitórios e um banheiro, sendo um dormitório revertido em escritório com vista para a piscina.
Venha conhecer e se encantar!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no São Paulo II, em Cotia.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Esta casa / sobrado em condomínio no São Paulo II tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Tito, 1689
180 mRua Barão De Jundiaí, 545
190 mRua Pio Xi, 72
190 m
Restaurantes
No São Paulo II, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Empada & Cia
190 mTutti Pizza
490 mPizzaria Didios
530 m
Farmácias
Viva com comodidade no São Paulo II, com farmácias sempre por perto.
Pharmasol
240 mFarma&Cia
490 mDroga Raia
520 m