Rua Gécio De Souza E Silva, 2, Sambaqui, Florianópolis/SC
Área total661m²
Quartos5
Suites3
Banheiros6
Garagens4
Casa em condomínio fechado com 5 quartos à venda na Rua Gécio de Souza e Silva, 2, Sambaqui, Florianópolis
Descrição
Última atualização: | Ref: MAF2287
Descubra esta incrível casa no charmoso bairro do Sambaqui em Florianópolis. Com uma área total de 661,09 m², esta propriedade oferece amplo espaço e uma excelente oportunidade para quem busca conforto e privacidade.
- 5 dormitórios, sendo 3 suítes,
- Sotão com dormitório e banheiro,
- Total de 6 banheiros,
- Piscina aquecida,
- Churrasqueira com ambiente gourmet,
- Espaço para academia,
- Estúdio musical completo com preparação acústica,
- Edícula com ambiente gourmet, possuindo dormitório suíte, salão de jogos, forno lenha/pizza,
- 4 vagas de garagem.
Condomínio fechado com apenas 30 metros do mar e rodeado pela natureza. Salão de festas, dois parques infantis, espaço pets, quadra de futebol e volei, playgroud, lago com patos entre outros animais.
O Sambaqui é conhecido por suas belezas naturais e tranquilidade, ideal para quem aprecia a vida próxima ao mar. Venha conhecer seu novo lar e aproveite tudo o que essa localização privilegiada tem a oferecer!
A CasaMare é especialista em realizar sonhos, conectando pessoas aos seus imóveis ideais em Florianópolis e arredores. Nossos corretores são dedicados e experientes, prontos para oferecer um atendimento personalizado e seguro em todas as etapas da negociação.
Conte com a CasaMare para encontrar o lugar perfeito para você viver ou investir.
Visite nosso site ou siga-nos no Instagram e Facebook.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Sambaqui, em Florianópolis.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Esta casa / sobrado em condomínio no Sambaqui tem fácil acesso ao transporte público.
Rodovia Rafael da Rocha Pires
320 mRodovia Gilson da Costa Xavier
880 mRodovia Gilson da Costa Xavier (22)
1.9 km
Restaurantes
No Sambaqui, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Restaurante Gaivotas do Sambaqui
360 mRestaurante Restinga
400 mRestaurante Pitangueiras
500 m
Parques e áreas verdes
Morar no Sambaqui é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Macário da Rocha
560 mParque Aníbal da Rocha Nunes Pires
650 m
