O imóvel desta página foi vendido/alugado ou está indisponível.

Veja outros imóveis à venda em Curitiba disponíveis!
Publicidade

Venda

R$ 6.200.000

Condomínio

R$ 5.500/mês

IPTU

Não informado

Casa em condomínio fechado com 5 quartos à venda na Rua Gumercindo Marés, 150, Bom Retiro, Curitiba

  • Area útil  689m²

  • Quartos:   5

  • Suites:  5 Suites

  • Garagens:  6

  • Banheiros:  6

Descrição

Esta casa vai te levar para um tempo onde o requinte e bom gosto eram destaque. Situada no tradicional condomínio Sherwood no bairro Bom Retiro, ela
conta com uma fachada imponente, desenhada pelo renomado arquiteto Jaime Bernardo, e peças bem projetadas.
Entrando pela porta principal, já se deparada com o luxo de uma ampla sala de estar-TV e sala de jantar. Além do lavabo e um escritório logo na entrada.
A cozinha, copa e lavanderia já ficam na sequência para facilitar o dia a dia.
Descendo as escadas está o espaço gourmet, perfeito para receber amigos e família pois a sala é bem espaçosa, tem churrasqueira
e é toda virada para o lindo jardim.
Subindo as escadas está a parte íntima com 4 suítes (sendo a suíte master com dois closets e uma varanda) e um estar íntimo com lareira.
A quinta suíte é um elevado acima e é um verdadeiro "apartamento" a parte.
Possui um SPA próprio com jacuzzi e ambiente de massagem. Possui um quarto inteiro de closet e o ambiente principal é tão espaçoso que pode ser dividido em sala de estar, dormitório e escritório. Tudo isso como uma vista indescritível para o bosque.
Esta casa é realmente diferenciada. Cada ambiente foi pensado para quem aprecia conforto, espaço e individualidade.
Agende sua visita. Vale a pena.

Descrição completa

Área privativa

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Dependência de empregada

  • Sala de estar

  • Sala de jantar

  • Sacada

  • Sala intima

  • Biblioteca

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Salão de festas

  • Salão de jogos