Alameda Resedá, 65, Reserva Santa Maria, Jandira/SP
Área útil550m²
Área total656m²
Quartos4
Suites4
Banheiros6
Garagens4
Casa com 4 suítes à venda, 550 m² por r$ 4.260.000,00 - reserva santa maria - jandira/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CA16252
Belo Imóvel reformado, incrível, arejado, com muita iluminação natural e insolação, em rua sem saída.
Condomínio Reserva Santa Maria- referência na região, pela infra estrutura e lazer completo, com instrutores para várias atividades e para todas as idades, inclusos no valor do condomínio. O acesso é fácil tanto pela Raposo Tavares Km 28,5 sentido Cotia, quanto Castelo Branco via Barueri.
A casa com arquitetura contemporânea, clean, muito funcional, acabamento de primeira linha, com mármore nos pisos e áreas molhadas, privilegia os espaços de relaxamento e lazer com a família e amigos.
A entrada, hall, suite hóspede, lavabo, se interligam a sala de estar, jantar. Home theater fechado amplo, com grandes portas de vidro e iluminação planejada. A cozinha, com ilha, repleta de armários, também em mármore conta com despensa, área de serviços e lavanderia. Levam também a uma grande varanda, e área gourmet espaçosa e funcional, com acesso a piscina e sala de descanso. Espaço muito agradável para o encontro de familiares e amigos, em mármore preto, inclusive a churrasqueira, bancada, e ilha da área gourmet, conta ainda com banheiro de apoio.
Na ala íntima que fica no andar superior temos 4 suítes, sendo a master que conta com sala íntima, closet de 24m² e hidro na sala de banho mais varanda privativa. As duas outras suítes dividem uma grande varanda, Ainda no piso superior, uma das suítes foi transformada em sala de TV/jogos, com vista permanente para o verde!
A arquitetura da casa privilegia ambientes amplos, com excelente insolação e iluminação natural.
A área de serviços, e dependências ficam na lateral da casa, com entrada independente. Ainda conta com aproximadamente 210 m² de área fechada multiuso, ideal para o que a sua imaginação criar, como atelie, salão de festas ou... Vale a pena a visita.
Venha conhecer e se apaixonar com estilo, a sofisticação, segurança e privacidade! A casa dos sonhos, está a espera de você e sua família!
Para mais informações e visitas, ligue para Proinvest e mencione a Ref.; CA16252
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Reserva Santa Maria, em Jandira.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Esta casa / sobrado em condomínio no Reserva Santa Maria tem fácil acesso ao transporte público.
Parada USF Boa Vist
100 m
Escolas
Morar no Reserva Santa Maria é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Municipal Lucidia Therezinha Cassavia Escrivão Soares
170 mEscola Municipal Lucia Helena Ferreira Camargo
900 mEscola Municipal de Educação Infantil Clara Freire Castelano
1.0 km
Mercado e conveniências
Faça compras no Reserva Santa Maria e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Supermercado Santo Antônio
330 mMatos Supermercado
1.2 kmExamine Supermercados
1.3 km