Rua São Fernando, 1000, Jardim do Golf I, Jandira/SP
Área útil539m²
Área total980m²
Quartos4
Suites4
Banheiros4
Garagens6
Casa em condomínio fechado com 4 quartos à venda na Rua São Fernando, 1000, Jardim do Golf I, Jandira
Descrição
Última atualização: | Ref: SEV7KB
Este imóvel de alto padrão oferece uma experiência única de sofisticação, conforto e exclusividade em um dos condomínios mais prestigiados da região. Desde a entrada, o elegante hall de recepção já transmite a atmosfera imponente e acolhedora que permeia toda a residência, marcada por acabamentos refinados e uma arquitetura que valoriza amplitude e luminosidade.
A sala com 3 ambientes é o grande destaque da área social, integrando estar, jantar e living de maneira fluida e elegante. Grandes aberturas de vidro permitem que a luz natural invada o espaço, revelando uma vista panorâmica deslumbrante para o campo de golfe, cenário privilegiado que transforma qualquer momento em uma experiência inesquecível — seja durante um café da manhã iluminado pelo sol, um almoço em família ou um fim de tarde tranquilo.
A cozinha, espaçosa e bem planejada, é um convite para quem aprecia praticidade e convivência. Com excelente claridade natural, ela se torna o ambiente ideal para preparar refeições com conforto, mantendo um clima arejado e acolhedor. É o tipo de espaço que integra funcionalidade e charme na medida certa.
A área íntima do imóvel conta com 4 suítes amplas, todas projetadas para oferecer máximo conforto, privacidade e tranquilidade. Cada suíte foi pensada para garantir bem-estar, com espaço generoso, iluminação adequada e um layout que favorece descanso e relaxamento.
Como diferencial, a propriedade possui ainda uma edícula completa, composta por 2 quartos e uma sala. É o espaço perfeito para receber hóspedes com total independência, montar um home office, criar uma área de lazer extra ou até mesmo adaptar para uso profissional.
A área externa impressiona pela versatilidade e pelo conforto. A casa oferece 6 vagas de garagem cobertas, garantindo praticidade para toda a família e visitantes. A piscina, integrada à área gourmet, transforma o imóvel em um verdadeiro espaço de convivência, ideal para momentos de lazer, confraternizações e dias de sol com total privacidade.
Este é o imóvel perfeito para quem deseja viver em harmonia com a natureza, desfrutando da paz proporcionada pelo verde ao redor, sem abrir mão do luxo, do conforto e da segurança que um condomínio de alto padrão oferece.
Uma residência exclusiva, pensada para quem busca qualidade de vida, elegância e tranquilidade em um só lugar.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Jardim do Golf I, em Jandira.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Jardim do Golf I é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Sistema de Lazer 11
180 mSistema de Lazer 12
200 mSistema de Lazer 13
360 m
Transporte
Esta casa / sobrado em condomínio no Jardim do Golf I tem fácil acesso ao transporte público.
Terminal Rodoviário Maurício Bernadinelli - Mauro Paranaense
1.6 kmNossa Senhora de Fátima
1.8 km
Escolas
Morar no Jardim do Golf I é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Municipal de Educação Fundamental Benedito Adherbal Farbo
1.6 kmMaternal Maria Sueli Silva - Sueli Protetora
1.7 kmEscola Estadual Professora Terezinha Palone da Silva Domingues
1.8 km
