Rua Júlio De Castilho, 1756, São Paulo II, Cotia/SP
Área útil444m²
Área total550m²
Quartos4
Suites4
Banheiros6
Garagens4
Casa de condomínio para venda em são paulo ii de 444.00m² com 4 quartos, 4 suites e 4 garagens
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1713107-1
Casa de alto padrão com projeto moderno e sofisticado.
Porteira Fechada! Com móveis e acabamentos de muito bom gosto e excelente qualidade.
São 4 amplas suítes com ar condicionado, sendo 3 com closets e a máster com banheira, todas com um design pensado para oferecer conforto e funcionalidade.
Living para 3 ambientes (estar, TV e jantar) bem iluminado e perfeitamente planejado oferecendo conforto e sofisticação em todos os detalhes, integrado a cozinha moderna e totalmente equipada (exatamente como está nas fotos, sem preocupações com mobília ou reformas).
Escritório com ar condicionado.
Sala íntima no andar dos quartos com varanda.
Amplo espaço gourmet fechado integrado à área externa, com piscina aquecida e spa privativo, ideal para momentos de lazer com a família e amigos.
Lavanderia fechada.
Suíte de serviços.
Garagem para 4 carros, sendo 2 cobertas.
Localizada em um dos condomínios mais valorizados e seguros da região, essa é uma oportunidade rara de adquirir um imóvel completo, exclusivo e pronto para morar em uma das regiões mais desejadas da Granja Viana.
Excelente custo-benefício diante de tudo o que esse imóvel oferece. Além disso, o proprietário estuda parcelamento direto, o que torna a negociação ainda mais acessível e atrativa.
O Condomínio:
Considerado um dos maiores condomínios da Granja Viana e o mais urbanizado, o São Paulo II possui área de lazer completa com: playground, diversos parques infantis, bosques e mata preservada, lago e pista de corrida. Além de quadras de tênis, pista de skate, quiosques, quadra poliesportiva, salão de jogos, salão de festas, campo de futebol.
A segurança também é um grande diferencial com portaria com rígido controle de acesso, porteiro eletrônico, circuito de TV, ronda interna e externa.
Além disso os associados contam com serviço de ambulância 24 horas, sem custo adicional!
Agende uma visita e venha conhecer pessoalmente!
Esta pode ser a sua nova casa.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no São Paulo II, em Cotia.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no São Paulo II é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Área de lazer
230 mPça. José Giorgi Junior
310 mPraça Pieter Willem Prange
400 m
Restaurantes
No São Paulo II, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Puro Malte Bar
880 mSanto Nobre Bar e Restaurantes
900 mRestaurante e Pizzaria Sassa
950 m
Escolas
Morar no São Paulo II é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Colégio Sidarta
930 mDoce Geração
1.3 kmEscola Estadual Jornalista Roberto Corte Real
2.0 km