- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 4 dormitórios à venda, 353 m² por R$ 2.170.000,00 - Condomínio São Paulo II - Cotia/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0362
Casa Reformada em 2025, Condomínio São Paulo II, Granja Viana - Cotia
Proprietário estuda permuta!
Casa ampla, reformada recentemente, com ambientes bem iluminados e ótima distribuição interna. São 396 m² de terreno e 353 m² de construção, oferecendo espaço e praticidade para toda a família.
Características do Imóvel:
4 dormitórios, sendo 3 suítes, todos com ar-condicionado
Suíte principal com persiana automática
5 ambientes de sala: estar, TV, jantar, lareira e sala de lazer
Escritório
Dormitório para funcionário
Piscina e churrasqueira
4 banheiros + 2 lavabos
6 vagas, sendo 2 cobertas
Sobre o Condomínio São Paulo II
Condomínio tradicional da Granja Viana, reconhecido pela segurança e estrutura completa:
Portaria com controle de acesso
Ronda interna e externa
Ambulância 24h para moradores
Quadra de tênis, pista de skate, quiosques e parques infantis
Bosques e áreas de mata preservada
Localização:
Próximo a comércios e serviços essenciais, como supermercados, padarias, restaurantes, farmácias, bancos, academias e shopping centers.
Condomínio São Paulo II, um dos mais charmoso e procurado na Granja Viana, com casas de médio e alto padrão. O condomínio dispõe de infraestrutura de clube com várias modalidades, espetacular lago em meio à Mata Atlântica com rica fauna e flora, portaria com controle biométrico de acesso dos moradores e segurança armada, monitorada e motorizada 24 horas.
O São Paulo II é um condomínio tradicional e conceituado, bem urbanizado na Granja Viana, no entanto com áreas verdes preservadas em toda sua extensão, muita privacidade e descontração.
Entre em contato e agende uma visita!
