Rua Aires Da Cunha, 148, São Paulo II, Cotia/SP
Área útil484m²
Área total363m²
Quartos4
Suites4
Banheiros5
Garagens3
Casa com 4 quartos à venda, 484 m² por r$ 3.680.000 - são paulo ii - cotia/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CA2546
Casa nova, moderna e espetacular com vista para o Campo de Golf!
Totalmente refeita com acabamentos de alto padrão, esta residência integrada é praticamente uma casa zero km. Possui 4 suítes (sendo 1 no térreo), todas com terraço, persianas elétricas e infraestrutura para ar-condicionado. A suíte master é um verdadeiro refúgio com closet planejado, banheiro com 2 duchas, 2 cubas, hidro panorâmica envidraçada e vista deslumbrante.
O living para 5 ambientes é um show à parte: estar, jantar, TV, bar e cozinha integrados em conceito aberto. Cozinha com ilha e armários planejados. Iluminação em gesso, pisos em porcelanato, projeto paisagístico e acesso por porta pivotante com fechadura eletrônica.
Destaque para o espaço multiuso com entrada independente: ideal para hóspedes, home office ou filhos mais velhos. Área gourmet com salão envidraçado, churrasqueira, piscina com hidro e prainha, vestiário e muito mais!
Agende sua visita e venha viver com estilo, conforto e vista privilegiada
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no São Paulo II, em Cotia.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no São Paulo II é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Mini Golf
240 mPraça Pieter Willem Prange
310 mÁrea de lazer
400 m
Escolas
Morar no São Paulo II é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Colégio Sidarta
620 mDoce Geração
860 m
Restaurantes
No São Paulo II, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Santo Nobre Bar e Restaurantes
730 mPuro Malte Bar
780 mCafé Gota d'Água
840 m