- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa em condomínio fechado com 4 quartos à venda na Rua Intendente Antônio Damasco, --, Ratones, Florianópolis
Descrição
Última atualização: | Ref: 41911
Casa em condomínio fechado com 4 dormitórios, sendo 1 no térreo e 3 suítes no piso superior.
No pavimento térreo, conta com varanda com churrasqueira integrada ao jardim. A área social possui cozinha com ilha integrada às salas de jantar e estar. Há ainda um dormitório ou escritório com banheiro completo, área de serviço com entrada independente e despensa. Dispõe de garagem coberta para 2 carros, além de 2 vagas descobertas e hobby box.
No segundo pavimento, são 3 suítes, sendo uma com closet e ampla varanda. Persianas automatizadas completam os ambientes.
O condomínio é fechado, com segurança 24 horas e completa infraestrutura de lazer. Conta com pórtico de entrada, vigilância por câmeras, ruas em paver, paisagismo com espécies nativas e tubulação subterrânea para telefone, internet e TV. Possui estação de tratamento de esgoto e automação do consumo de energia.
Na área de lazer, oferece salão de festas, espaço de jogos com deck, piscinas adulto e infantil, deck molhado, praça do fogo, quiosques com churrasqueira, sauna seca e úmida, quadra de tênis, campo society, playground e ciclofaixas internas.
Dispõe ainda de lago com ilha e pista de caminhada, além de passeio arborizado com aproximadamente 600 metros e árvores frutíferas ao longo do percurso.
