Avenida Luiz Boiteux Piazza, 4500, Canasvieiras, Florianópolis/SC
Área útil288m²
Área total425m²
Quartos4
Suites4
Banheiros5
Garagens3
Casa à venda, 288 m² por r$ 2.400.000,00 - canasvieiras - florianópolis/sc
Descrição
Última atualização: | Ref: CA1311
VENDO CASA DE 288 M² PRIVATIVOS COM 4 SUÍTES, 3 VAGAS DE GARAGENS EM CANASVIEIRAS!
A casa está situada em um lote de 425m², com uma área construída de 288m², oferecendo amplo espaço e conforto. O imóvel possui 4 suítes, sendo uma localizada no andar inferior e três no andar superior, além de um banheiro social para atender às demais áreas.
Os acabamentos incluem porcelanato acetinado nas áreas comuns, proporcionando sofisticação e durabilidade, e piso vinílico nas suítes, que garante conforto térmico e acústico.
O condomínio oferece uma excelente infraestrutura de lazer e segurança, incluindo quadra poliesportiva, playground, academia ao ar livre e portaria remota para maior comodidade.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Canasvieiras, em Florianópolis.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Canasvieiras, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Lo Stivale
380 mPaparella
450 mPizzaria Elba d'Italia
900 m
Academias
No Canasvieiras tem academias ideais para manter a saúde em dia.
Forma
480 mFox Academia
1.7 km
Mercado e conveniências
Faça compras no Canasvieiras e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Mercado Dosul
590 mSupermercado Fênix
900 mForte
1.4 km