Rodovia Haroldo Soares Glavan, Cacupé, Florianópolis/SC
Área útil392m²
Área total643m²
Quartos4
Suites4
Banheiros6
Garagens5
Casa em condomínio fechado com 4 quartos à venda na Rodovia Haroldo Soares Glavan, Cacupé, Florianópolis
Descrição
Última atualização: | Ref: C50-51324
Casa com vista espetacular, num dos bairros mais desejados da ilha.
Em condomínio fechado este imóvel conta com 392,489 m² de área construída, em um terreno de 643,833 m², posição solar norte.
São 3 suítes no piso superior, todas com sacada, sendo uma master, com closet, banheira de hidromassagem e vista mais um escritório com acesso ao terraço, sótão com suíte e ampla sacada externa.
No piso social living para dois ambientes. Gourmet, escritório com vista para os jardins, cozinha, garagem para 5 carros, paisagismo.
Na área externa, temos amplo jardim com piscina de concreto, que atualmente está sendo utilizado como espaço de convívio com fogo de chão, porém totalmente reversível para (link removido) acessível.
Possui sistema solar e aquecimento de água, com apoio elétrico, capacidade de reserva para 9 mil litros de água potável.
Essa belíssima casa fica a poucos minutos do centro de Florianópolis, próximo a via gastronômica do deslumbrante Cacupé.
Lugar para quem busca tranquilidade, natureza, e fácil acesso as praia do Norte e do Sul da ilha.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
