Venda R$ 1.500.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
CONDOMÍNIO POTY LAZZAROTTO - Casas em condomínio exclusivo e sustentável no Xaxim, com 4 suítes e amplo terraço
Rua Jorge Brey, Xaxim, Curitiba/PR
Area útil 267m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: JORGE BREY
Venha conhecer o seu refúgio em um dos bairros mais tradicionais de Curitiba.
Casas de alto padrão em condomínio exclusivo e sustentável com apenas 8 unidades não geminadas, trazendo privacidade e tranquilidade para você e sua família.
São 3 plantas disponíveis, de 237 a 267 m², todas com amplas salas de estar, jantar e cozinha em conceito aberto, 4 suítes, sendo uma suíte master com closet e banheiro com duchas e cubas sr. e sra..
A área externa térrea traz paisagismo integrado, além de área gourmet com churrasqueira, vaga para 2 veículos (com tomada para carro elétrico) e depósito individual.
As escadas te levam a um estar íntimo no andar superior, e a uma suíte que pode ser utilizada como home office, com uma vista privilegiada para um generoso terraço.
Todas as unidades possuem infra para instalação de ar-condicionado (com área técnica designada), infra para jacuzzi no terraço, placas de micro geração de energia solar e sistema de captação de água de chuva.
O condomínio é um espetáculo a parte! Com projeto de André Marés e reprodução de um mural de Poty Lazzarotto, este empreendimento conta com portaria por biometria facial, sistema de câmeras de segurança, central a gás, luminárias solares nas áreas comuns, academia equipada com vista para o playground e um bosque nativo de 600 m².
Conecte-se com a natureza e viva em um empreendimento inesquecível!
Área privativa
Aquecimento a gás
Ar Condicionado
Área de serviço
Closet
Despensa
Escritório
Lavabo
Varanda
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Playground
Portaria
Portaria 24h
Bosque
Academia
Portaria virtual
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.