Venda

R$ 3.240.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa em condomínio fechado com 4 quartos à venda na Rua Enrico Caruso, São Braz, Curitiba

  • Area útil  286m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: 123

A Casa 204 tem acabamentos de primeira linha e design moderno, onde cada detalhe foi pensado para proporcionar uma experiência única de moradia. Os espaços amplos e bem iluminados criam um ambiente acolhedor e sofisticado, perfeito para receber amigos e desfrutar de momentos inesquecíveis em família.

São 286m² de área construída em uma planta 100% térrea, com um belíssimo quintal exclusivo de 275m².

Hall de entrada com pé direito de 4,10m, porta imponente e jardim de inverno com fechamento de esquadrias em alumínio. A casa conta com 3 suítes, sendo a master com closet e a possibilidade de um 4 dormitório ou escritório. A área social é totalmente integrada com sala de estar, jantar e cozinha.

Previsão de entrega em dezembro/2026!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade