Venda

R$ 780.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Elegante Sobrado em Condomínio no Santa Quitéria - Curitiba/PRCasa à venda, 4 Quartos, 1 Suíte, 2 Salas, 3 Banheiros, 3 Vagas, 200m²Venha conhecer seu novo lar!

  • Area útil/total  200m² / 200m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: CA00064

Sobrado Elegante em Condomínio no Santa Quitéria - Curitiba/PR
Preço: R$ 780.000,00

Detalhes do Imóvel:

4 Dormitórios, incluindo uma suíte master com acesso privativo à sacada.
3 Banheiros, projetados para atender à funcionalidade e ao conforto da sua família.
2 Salas Amplas, sendo uma sala para dois ambientes no térreo e uma sala íntima no segundo piso, com sacada para momentos de tranquilidade.
3 Vagas de Garagem, garantindo praticidade e segurança.
Cozinha e Área de Serviço Separadas, para maior organização.
Churrasqueira, perfeita para confraternizações com amigos e família.
Mezanino Charmoso, que pode ser adaptado como escritório, espaço de leitura ou área de lazer.
Este sobrado em condomínio fechado no Condomínio Dona Rosa II combina espaço, aconchego e privacidade em um dos bairros mais tranquilos e estratégicos de Curitiba. O imóvel vem com móveis planejados inclusos, proporcionando praticidade e estilo ao novo proprietário.

Com excelente distribuição interna, o imóvel é ideal para famílias que buscam conforto e um ambiente funcional. O condomínio oferece segurança e uma localização privilegiada, com fácil acesso a comércios, escolas e serviços do bairro Santa Quitéria.

Não perca a oportunidade de conhecer seu novo lar!
Agende uma visita e encante-se com este sobrado que reúne qualidade de vida e comodidade.

Descrição completa

Área privativa

  • Armário(s) embutido(s)

  • Lavabo

Área comum

  • Portão eletrônico

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Joaquim Caetano Da Silva, 388

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Santa Quitéria

Transporte

Transporte

Transporte na região do Santa Quitéria

Mercados

Mercados

Mercados na região do Santa Quitéria

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade