Venda R$ 599.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa no Morada dos Pássaros - Ponta Negra - Financiamento Bancário
Alameda Carlota Bonfim, 1201, Ponta Negra, Manaus/AM
Area útil 100m²
Quartos: 4
Suites: 2 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 720401019-33
Descubra a casa dos seus sonhos em Ponta Negra, Manaus!
Situada na tranquila Rua Carlota Bonfim no Condomínio Morada dos Pássaros, próximo ao Aeroporto, essa espaçosa Casa de Condomínio no Bairro Ponta Negra é a combinação perfeita entre conforto e conveniência. Com 4 quartos e 3 banheiros, esta propriedade oferece um ambiente acolhedor e moderno com um ótimo preço para investimento.
**Destaques da Propriedade:**
- Condomínio fechado com segurança 24h e vigilância.
- Espaços integrados, sala de jantar, closet e cozinha com conceito aberto.
- Área de lazer completa com piscina semi-olímpica, quadra de futebol e espaço pet.
- Jardim, quintal e varanda gourmet perfeitos para momentos de relaxamento.
- Adaptada para acessibilidade.
- Registro de água e gás individualizados, garantindo controle sobre seus consumos.
- Academia, câmeras de segurança e sistema de alarme.
Localizado em uma área residencial tranquila, esta casa foi recentemente construída e é a escolha ideal para famílias que priorizam qualidade de vida e acessibilidade. Nas proximidades, você encontrará escolas, igrejas, parques e comércio, além de fácil acesso à rodovia e transporte público.
Com 2 vagas de garagem há bastante espaço para seus veículos.
Com 275 m² de terreno e 100 m² de área construída, essa é a oportunidade de investimento que você esperava. Venha conhecer essa bela casa, o seu próximo lar espera por você!
Agende a sua visita!