Rua Do Jacarandá, 345, Parque do Embu, Colombo/PR
Área total59m²
Quartos3
Banheiros1
Garagens--
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Rua do Jacarandá, 345, Parque do Embu, Colombo
Descrição
Última atualização: | Ref: 8701
Excelentes casa com estilo moderno ensolaradas com bom espaço de terreno, com 3 quartos, sala, cozinha, lavanderia, banheiro, uma vaga de garagem.
Condomínio fechado NOVO, com 15 casas bem ensolaradas e com boa ventilação, segurança e comodidade em uma ótima localização. O Imóvel possui 59,08m² de Área útil, com terreno de 200,31m² e área total de 297,13m².Descrição:
- Sala de estar ampla para dois ambientes;- Cozinha arejada;- BWC social amplo com cerâmica decorada;- Três dormitórios amplos;- Área de serviço;- Uma vaga de garagem;
Condomínio oferece: Portaria, central de gás, aquecimento, interfone, portão eletrônico, janelas em vidro (link removido): os móveis não estão inclusos. **Casas com valores apartir de 293.000,00***Valores sujeito a alteração sem aviso prévio.*
Para mais informações favor entrar em contato.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Parque do Embu, em Colombo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Esta casa / sobrado em condomínio no Parque do Embu tem fácil acesso ao transporte público.
Santa Casa de Colombo
2.0 km
Parques e áreas verdes
Morar no Parque do Embu é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Parque Municipal da Uva
2.0 km
