Rua Intendente Antônio Damasco, 1465, Ratones, Florianópolis/SC
Área útil320m²
Área total400m²
Quartos3
Banheiros5
Garagens2
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Rua Intendente Antônio Damasco, 1465, Ratones, Florianópolis
Descrição
Última atualização: | Ref: 1957850
Casa em condomínio de 3 dormitórios à venda no Ratones, em Florianópolis.
Esta casa nova no Condomínio Villa Ratones é um verdadeiro refúgio de conforto, modernidade e contato com a natureza.
Com 320m² de área construída em um terreno de 400m², foi projetada para oferecer amplitude, sofisticação e funcionalidade, destacando-se pelos acabamentos de alto padrão e pela infraestrutura sustentável.
A residência conta com três suítes espaçosas, cinco banheiros ao todo e dois pavimentos com amplas aberturas que favorecem a ventilação e a iluminação natural.
A fachada imponente chama a atenção pelo pé-direito duplo e pela pele de vidro, enquanto a sala ampla se integra à cozinha, já com espera para ilha central. A suíte principal possui closet e banheiro com espera para banheira e dois chuveiros, garantindo ainda mais conforto.
No mezanino, há um espaço versátil que pode ser utilizado como sala íntima, leitura ou home office, além de um escritório no térreo pensado para atender às demandas do trabalho remoto.
O lazer é completo, com piscina privativa acompanhada de deck de madeira e espera para aquecimento, além de um espaço gourmet coberto com churrasqueira e banheiro de apoio. As suítes possuem sacadas voltadas para o verde, proporcionando uma atmosfera aconchegante e exclusiva.
O imóvel oferece ainda duas vagas de garagem cobertas, louçaria, despensa e possibilidade de expansão com estrutura preparada para um novo cômodo no segundo pavimento.
Entre os diferenciais construtivos, destacam-se a casa elevada com laje no térreo, que evita umidade, o telhado em laje com manta impermeabilizadora, esquadrias em alumínio e porta de entrada em madeira maciça artesanal.
Os pisos são Portobello, agregando sofisticação e durabilidade, e o projeto prevê ainda sistema de captação de água da chuva, ideal para uso em torneiras externas e vasos sanitários.
Uma residência que alia qualidade, modernidade e exclusividade, em um condomínio cercado pela tranquilidade da natureza.
Agende uma visita e venha conhecer!
Quer se informar sobre crédito para financiamento? Faça uma simulação em poucos minutos em nossa plataforma!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Ratones, em Florianópolis.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Ratones é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Hermenegilda Carolina Jacques
750 mEscola Basica Municipal Nâncio Costa
1.3 km
Transporte
Esta casa / sobrado em condomínio no Ratones tem fácil acesso ao transporte público.
Estrada Intendente Antônio Damasco (27)
1.5 kmEstrada Intendente Antônio Damasco (30)
1.7 kmEstrada Bento Manoel Ferreira
1.9 km
Mercado e conveniências
Faça compras no Ratones e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
William
1.5 km