Estrada Haroldo Soares Glavan, 1950, Cacupé, Florianópolis/SC
Área útil210m²
Área total210m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens2
Terreno em condomínio orla de cacupé, florianópolis-sc: 3 quartos, 1 suíte, 3 banheiros, 2 vagas e 220m² de área
Descrição
Última atualização: | Ref: PC 1168
Venha conhecer esta incrível casa em condomínio fechado, edificado em um amplo terreno de 800 m², localizado na orla do Cacupé, a apenas alguns metros da praia.
Com 3 quartos, sendo 1 suíte, 3 banheiros, 2 vagas de garagem e 220,00 m² de área, esta casa é perfeita para quem busca conforto e praticidade.
Além disso, o condomínio oferece portaria 24 horas, playground e uma localização privilegiada, tornando-o a escolha ideal para quem deseja estar próximo ao mar e desfrutar de momentos inesquecíveis em um ambiente tranquilo e seguro.
VALOR SUJEITO A ALTERAÇÃO SEM AVISO PRÉVIO.
AGENDE JÁ SUA VISITA, PLANTÃO TODOS OS DIAS!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Cacupé, em Florianópolis.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Esta casa / sobrado em condomínio no Cacupé tem fácil acesso ao transporte público.
Rodovia Haroldo Soares Glavan 15
130 mRodovia Haroldo Soares Glavan
180 mCaminho dos Açores 14
880 m
Restaurantes
No Cacupé, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Café Cacupé
780 mSamburá
970 mPatrícia Goedert Doceria
980 m
Parques e áreas verdes
Morar no Cacupé é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Gemma Dellarrocca Pascale (Recanto Dona Gemma)
990 mPraça Jardim Getúlio Vargas
1.8 kmPraça Roldão da Rocha Pires
1.9 km