Rua Antônio Schoeler, 1, Linha Imperial, Nova Petrópolis/RS
Área útil190m²
Área total190m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Rua Antônio Schoeler, 1, Linha Imperial, Nova Petrópolis
Descrição
Última atualização: | Ref: 608867
Belissima casa com 3 dormitórios, sendo um suite, a 10 minutos do centro da cidade, condominio planejado para oferecer toda infra estrutura e comodidade aos moradores, com ampla área verde, piscina, açudes, salão de festas.
: Venha fazer uma visita sem compromisso, estamos a sua disposição com atendimento, inclusive, nos fins de semana e feriados, agende uma visita pelos nossos canais ou diretamente com um de nossos corretores.
Somos uma imobiliária completa, prestamos toda assistência aos nossos clientes desde o encaminhamento de toda a documentação, elaboração de contratos, financiamento habitacional, assessoria jurídica, etc. Conte com a gente.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Linha Imperial, em Nova Petrópolis.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
no Linha Imperial, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Cervejaria TraumBier
490 mCafé do Lago
710 mCafé Colonial Sabor do Campo
920 m
Escolas
Morar no Linha Imperial é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Municipal de Ensino Fundamental Augusto Guilherme gaedicke
880 mEscola Estadual Ensino Fundamental Padre Amstad
2.0 kmEscola Estadual de Ensino Fundamental Piá
2.0 km
Parques e áreas verdes
Morar no Linha Imperial é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Theodor Amstad
2 km