- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Rua General Catão Menna Barreto Monclaro, 754, São Pedro, São José dos Pinhais
Descrição
Última atualização: | Ref: SOB0001
Sobrado à venda, com 160 m² privativos, independente, de frente para rua, no bairro São Pedro, em São José dos Pinhais, combina sofisticação e conforto em cada detalhe. Com 3 dormitórios, entre eles uma suíte, 3 banheiros e salas amplas e integradas. Apresenta acabamentos de alto padrão, com piso de vinílico na área social e laminado nos quartos, com sacada gourmet e varanda integradas à churrasqueira, perfeito para receber amigos e família. Com uma cozinha completa, a área de serviço separada e o mobiliário cuidadosamente selecionado. Esse maravilhoso sobrado, ainda oferece um elegante e aconchegante espaço, com dek de madeira, cobertura de vidro, com móveis confortáveis, perfeito para relaxar e receber amigos.
Com localização estratégica, num dos bairros nobres, mais desejados de São José dos Pinhais, próximo a comércios, da Rodovia e a cerca de 2 minutos do centro da Cidade.
Valor R$ 865.000
Sujeito á alterações.
Mais Informações: (41) 9
Joamar Imóveis
Construindo Sonhos !
