Venda R$ 340.000 | |
Condomínio | R$ 88/mês |
IPTU | Não informado |
Conjunto Residencial Guaporé IV
Rua Constantino José De Almeida, 549, Xaxim, Curitiba/PR
Area útil 58m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 632999828
Casa em condomínio fechado, oferecendo conforto e praticidade, próximo ao Supermercado Jacomar.
Apresentamos esta charmosa casa localizada em um condomínio tranquilo, seguro e bem localizado, com fácil acesso a comércios e serviços da região.
Contendo:
- Sala de estar;
- Sala de jantar;
- 3 quartos, sendo 1 suíte, ideal para acomodar sua família com conforto e privacidade;
- Banheiro social;
- Cozinha integrada à área de churrasqueira, criando um ambiente moderno e funcional, perfeito para receber amigos e familiares;
- Lavanderia separada, oferecendo mais praticidade no dia a dia;
- 2 vagas de garagem coberta.
Os preços e as condições de pagamento, neste momento, são apenas orientativos, pois poderão sofrer alterações futuramente, como também esta unidade poderá não estar mais disponível. Consulte o corretor para obter informações atualizadas sobre este imóvel.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.