Venda

R$ 760.000

Condomínio

R$ 100/mês

IPTU

Não informado

Destaque

Sobrado novo em condomínio com 03 quartos, 01 suíte e 02 vagas de garagem.

  • Area útil/total  103m² / 110m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: IM054

Excelente oportunidade, condomínio de sobrados na melhor região de Curitiba – Xaxim,
Localizado a menos de 800 metros do Nichele da Derosso. Região com excelente infraestrutura com vasto comercio local a menos de 1km.

Piso Inferior:
Sala estar e jantar;
Lavabo;
Cozinha mobiliada;
Lavanderia separada;
Churrasqueira e quintal.

Piso Superior:
Suíte com banheiro Senhor e Senhora;
Quarto 1;
quarto 2;
Banheiro social.

Acabamentos e opcionais diferenciados. Entregue com escada e tampos dos banheiros em mármore travertino, dormitórios com piso laminado com opção de cores, suítes com 2 cubas e 2 chuveiros (na maioria das unidades), porcelanato, louças e metais, torneiras com monocomando.
Esquadrias com persianas integradas, preparação para energia solar, infraestrutura para ar-condicionado nos dormitórios e sala, ponto de recarga para carro elétrico, reaproveitamento de água da chuva, instalação para aquecedor à gás. Detalhe da fachada em tijolo aparente impermeabilizado. Paredes duplas com isolamento acústico com lã de rocha.

Área comum com salão de festas e espaço office.
Perfeito para os dias de hoje e para quem trabalha em office, muito espaço para você, sua família e seu pet.
Aceita financiamento e FGTS;

Aproveite para conhecer esse imóvel, agende sua visita! Visite nosso site!

Os valores estão sujeitos à alteração sem aviso prévio.

***** Ultima unidade *****

--Agez Imóveis--

Descrição completa

Área privativa

  • Aquecimento a gás

  • Cozinha

Área comum

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Doutor Bley Zornig, 3080

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Xaxim

Transporte

Transporte

Transporte na região do Xaxim

Mercados

Mercados

Mercados na região do Xaxim

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade