Venda

R$ 2.200.000

Condomínio

R$ 907/mês

IPTU

Não informado

Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Rua Vereador Ângelo Burbello, Umbará, Curitiba

  • Area útil/total  226m² / 226m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: CASA04

Casa em dois pavimentos, bastante ensolarada.
Se você sonha com um lar espaçoso, moderno e com área de lazer privativa, este imovel é tudo o que você procura!
 
Localizada em condomínio no bairro Umbará, próximo da Rua Nicola Pellanda. Local tranquilo e muito agradável.

A casa conta com ambientes funcionais e possui um amplo espaço livre no terreno.

Piso térreo com conceito aberto - Cozinha integrada para quem ama praticidade e convivência. Churrasqueira integrada com ambientes internos e com fácil acesso ao jardim, onde conta com uma agradável piscina.

Lavanderia separada e garagem fechada para dois veículos com portão automatizado.

Piso superior com amplo terraço - 44m2. Cômodos com revestimento vinílico, armarios, suite master com persiana automatizada, closet, hidromassagem, cubas e ducha dupla.

Acabamentos atuais e de qualidade. Esquadrias em PVC. 

Infra estrutura para ar condicionado nos quartos e escritório.  

Terreno de esquina com 307m2. 

O Condomínio Cittadella possui portaria 24h, salão de festas, quadra poliesportiva e playground, além de área verde | bosque. 

 

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade