Rua Humberto Negrello, 281, Umbará, Curitiba/PR
Área útil142m²
Área total120m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens1
Sobrado com 3 dormitórios à venda, 142 m² por r$ 1.190.000,00 - umbará - curitiba/pr
Descrição
Última atualização: | Ref: SO0094
Situada no prestigiado Condomínio Verona, no encantador bairro Umbará em Curitiba/PR, esta impressionante residência em condomínio está disponível para compra e se destaca por seu esplendor. Com um espaço privativo de 142,71 m², a propriedade oferece 3 dormitórios, incluindo 1 suíte, 2 quartos adicionais e 3 banheiros. A casa está parcialmente mobiliada com decoração de bom gosto e dispõe de características singulares que a tornam uma peça preciosa no mercado de imóveis.
Ao entrar nesta casa espetacular, você será acolhido em um espaço amplo e iluminado, equipado com mobiliário sob medida de alta qualidade e um design requintado em cada ambiente. A cozinha estilo gourmet é perfeita para os entusiastas da culinária e a churrasqueira a carvão é ideal para momentos memoráveis de lazer com amigos e familiares. O sistema de ar-condicionado em toda a residência assegura conforto durante todas as estações.
O Condomínio Verona ainda conta com excelente infraestrutura, incluindo playground, quiosque com churrasqueira e uma vasta área de bosque, oferecendo diversão e segurança para todos os moradores. Esta é uma oportunidade imperdível de possuir um imóvel que combina conforto, sofisticação e privacidade. Agende sua visita hoje mesmo e encante-se com cada detalhe deste extraordinário lar.
OBSERVAÇÕES:
* Imóvel entregue conforme as imagens;
(não vem mobiliado, apenas com os móveis planejados)
* Sujeito à verificação de disponibilidade e mudanças de preço;
* Valores de condomínio são aproximados, referentes as taxas básicas e podem sofrer alterações conforme o curso das despesas de cada mês.
Excelente localização, fácil acesso e região com ampla variedades de comércio.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Umbará, em Curitiba.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Umbará é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Municipal Professora Nathália de Conto Costa
260 mEscola Municipal Professora Maria Neide Gabardo Betiatto
710 mColégio Estadual Luiz Carlos de Paula e Souza
720 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Umbará e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Luver
870 mSupermercado Continental
880 mArmazém da Família Umbará
1.1 km
Academias
No Umbará tem academias ideais para manter a saúde em dia.
Acedemia e Escola de Natação Vivere
1.2 km