Rua Presidente Wilson, 92, Uberaba, Curitiba/PR
Área útil115m²
Área total115m²
Quartos3
Suites1
Banheiros4
Garagens3
Cond. c/ 26 sobrados, duplex e triplex com duas vagas de garagem, salão festa
Descrição
Última atualização: | Ref: 632994566
Residencial Ilha De Capri
Empreendimento com 26 sobrados internos, com metragens variando entre 110,47m² e 141,16m², sendo 10 unidades tríplex e 16 duplex. Localizado em uma área privilegiada, próximo a um centro comercial que inclui uma renomada rede de academias, e a poucos metros do supermercado Jacomar, além de diversos comércios nas proximidades, oferecendo uma rotina prática e sem necessidade de veículo.
O projeto é moderno, funcional e charmoso, com 8 tipos de plantas, incluindo opções com ático e terraço de 32,89m² a 40,48m². Todos os sobrados são entregues com acabamento de primeira linha, executados por uma construtora experiente e renomada.
O condomínio oferece infraestrutura completa, incluindo gás central, preparação para portaria remota, 2 salões de festas mobiliados com churrasqueiras (um no térreo e outro no segundo pavimento), além de um terraço de 71m² no terceiro piso, ideal para recreação ao ar livre.
Unidades duplex possuem:
- 3 quartos, sendo 1 suíte com closet, sacada, banheiro social, sala ampla de estar e jantar, cozinha integrada, lavabo, área de serviço e churrasqueira com pia e 2 ou 3 vagas de garagem descobertas.
Unidades triplex possuem:
- 3 quartos, sendo 1 suíte com closet, sacada, banheiro social, sala ampla de estar e jantar, cozinha integrada, lavabo, área de serviço e churrasqueira com pia e 2 ou 3 vagas de garagem descobertas.
- Ático com sala íntima, banheiro com chuveiro, terraço.
Todas as unidades contém, infra para ar-condicionado, venezianas nos quartos e escadas em granito.
Os preços e as condições de pagamento, neste momento, são apenas orientativos, pois poderão sofrer alterações futuramente, como também esta unidade poderá não estar mais disponível. Consulte o corretor para obter informações atualizadas sobre este imóvel.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Uberaba, em Curitiba.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Uberaba é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Municipal Dona Lula
180 mColégio Estadual São Paulo Apóstolo
410 mEscola Municipal Doutor Guilherme Lacerda Braga Sobrinho
840 m
Transporte
Esta casa / sobrado em condomínio no Uberaba tem fácil acesso ao transporte público.
Av. Senador Salgado Filho, 4912
460 mAv. Senador Salgado Filho, 4704
470 mAv. Senador Salgado Filho, 5051
480 m
Farmácias
Viva com comodidade no Uberaba, com farmácias sempre por perto.
Farmácia Marechal
470 mNissei
1.5 kmHiper Farma
1.5 km