Venda

R$ 750.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

APOLAR VENDE UM SOBRADO TRÍPLEX NOVO NO TINGUI - ENTREGA JUNHO/2025!

  • Area útil/total  157m² / 157m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 215153

SOBRADOS DE ALTO PADRÃO TRÍPLEX NO TINGUI A PARTIR DE 157M2, PRÓXIMO AO PARQUE BACACHERI, COM ENTREGA PREVISTA PARA JUNHO DE 2025. TÉRREO:- SALA DE ESTAR, JANTAR E COZINHA INTEGRADOS- LAVABO- ÁREA DE SERVIÇO PAVIMENTO SUPERIOR:- SUÍTE COM BANHEIRO- 2 QUARTOS- 2 BANHEIROS- ÁTICO ÁREA DE LAZER:- SALA- LAVABO- ÁREA ABERTA- CHURRASQUEIRA DETALHES TÉCNICOS:- INFRAESTRUTURA PARA AR CONDICIONADO EM TODOS OS QUARTOS E SALA- PONTO DE TOMADA PARA CARRO ELÉTRICO

SOBRADO 2 E 3 157M² 750MIL SOBRADO 4 178M² 840MIL NA DATA DE HOJE 14/01/2025 CONSULTAR VALOR ATUALIZADO.

Duvidas e visitas falar com o Corretor Bruno Giacomelli
41-9

Área privativa

  • Aquecimento a gás

  • Ar Condicionado

  • Ático

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade