Venda R$ 1.150.000 | |
Condomínio | R$ 360/mês |
IPTU | Não informado |
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Rua José Felipe, 650, Santo Inácio, Curitiba
Rua José Felipe, 650, Santo Inácio, Curitiba/PR
Area útil/total 136m² / 132m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 12923.001
VIVA COM CONFORTO E TRANQUILIDADE AO LADO DO PARQUE BARIGUI!
MORE EM UMA DAS REGIÕES MAIS DESEJADAS DE CURITIBA, EM UM CONDOMÍNIO EXCLUSIVO COM APENAS 18 RESIDÊNCIAS, RODEADO POR MUITO VERDE E VIZINHO DE UM DOS MAIORES CARTÕES-POSTAIS DA CIDADE: O PARQUE BARIGUI.
ESTA EXCELENTE CASA OFERECE 3 SUÍTES AMPLAS, COZINHA MODERNA EM CONCEITO ABERTO INTEGRADA À SALA DE ESTAR, ALÉM DE UMA ÁREA EXTERNA PERFEITA PARA RECEBER: CHURRASQUEIRA E TETO RETRÁTIL, IDEAL PARA CONFRATERNIZAÇÕES EM QUALQUER ÉPOCA DO ANO.
O CONDOMÍNIO CONTA COM INFRAESTRUTURA COMPLETA PARA SUA FAMÍLIA: SALÃO DE FESTAS EQUIPADO, PLAYGROUND, ESTACIONAMENTO PARA VISITANTES E UMA VASTA ÁREA DE BOSQUE QUE GARANTE CONTATO DIRETO COM A NATUREZA E UM AMBIENTE SEGURO E ACOLHEDOR.
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Cozinha
Lavabo
Sala de estar
Sala de jantar
Área comum
Acesso com asfalto
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.