Venda

R$ 1.604.682

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Imagine viver em um verdadeiro oásis de conforto e segurança, localizado no charmoso bairro de Santa Felicidade,

  • Area útil  167m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: O-14128-28875

Imagine viver em um verdadeiro oásis de conforto e segurança, localizado no charmoso bairro de Santa Felicidade, em Curitiba. Esta casa espetacular no prestigiado condomínio Vila Unika oferece tudo que você sempre sonhou para sua família. Com 167,13 m² de área privativa, a residência é sinônimo de modernidade e sofisticação. São três dormitórios, todos suítes, garantindo privacidade e conforto máximo para cada membro da família. Além disso, a casa conta com quatro banheiros bem distribuídos e duas amplas vagas de garagem.

O design interno é deslumbrante! Ao entrar na casa, você será recebido por uma sala de estar espaçosa que se conecta harmoniosamente à sala de jantar, perfeita para momentos inesquecíveis com amigos e familiares. A cozinha americana é um convite ao convívio diário e às criações culinárias, equipada com aquecimento a gás para seu maior conforto. Os acabamentos são um show à parte: escada revestida em granito e pisos em porcelanato proporcionam um toque de elegância inigualável. Quer mais A sacada grande é o espaço ideal para relaxar ao ar livre ou para aquela churrascada especial na churrasqueira a carvão.

A infraestrutura do condomínio complementa o pacote irresistível desta propriedade. Um ambiente seguro com portaria 24 horas e guarita de segurança assegura tranquilidade total aos moradores. Portão eletrônico facilita o acesso enquanto você desfruta das proximidades repletas de conveniência: bares, restaurantes, escolas, farmácias, shopping centers e supermercados estão todos ao seu alcance. Venha descobrir como é viver num lugar onde cada detalhe foi pensado para proporcionar a melhor qualidade de vida!


- Acabamentos: Escada Revestida de Granito, Porcelanato, Acabamento em Gesso,

- Características: Churrasqueira a Carvão, Sacada Grande, Aquecimento a Gas, Cozinha Americana, Gas individual, Hidrômetro Individual,

- Características: Acesso PCD, Condomínio fechado,

- Cômodos: Sala de Estar, Sala Jantar, Cozinha,

- Infraestrutura: Portão Eletrônico, Guarita de segurança,

- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Shopping Center, Supermercado,

- Segurança: Portaria 24 horas,

Descrição completa

Área comum

  • Guarita

  • Portaria

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade