Venda

R$ 799.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Rua Irene Túlio, 341, Santa Felicidade, Curitiba

  • Area útil/total  203m² / 203m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 206861V

APOLAR SANTA FELICIDADE VENDE SOBRADO TRIPLEX SITUADO NO BAIRRO DE SANTA FELICIDADE. COM UMA AREA TOTAL DE 202 30 METROS QUADRADOS A RESIDENCIA OFERECE UM CONDOMINIO IEXCLUSIVO COMPOSTO POR APENAS TRES UNIDADES GARANTINDO TRANQUILIDADE E PRIVACIDADE. PROPORCIONANDO AMPLO ESPACO PARA VOCE E SUA FAMILIA DESFRUTAREM.
O PRIMEIRO PISO IMPRESSIONA COM UMA SALA AMPLA IDEAL PARA ACOMODAR DOIS AMBIENTES DISTINTOS. DUAS SACADAS PROPORCIONAM LUZ NATURAL A SALA.
A COZINHA ESTA EQUIPADA COM ARMARIOS FUNCIONAIS E UM COOKTOP DE 4 BOCAS ENQUANTO UM LAVABO COMPLEMENTA A PRATICIDADE DESTE ANDAR.
PISO SUPERIOR CONTENDO 3 DORMITORIOS SENDO UMA SUITE INTEGRADA COMPLETA COM UM BANHEIRO EQUIPADO COM BOX E ARMARIOS. E DOIS QUARTOS ESTAO A DISPOSICAO UM DOS QUAIS E DOTADO DE ARMARIOS PLANEJADOS. UM BANHEIRO SOCIAL COM BOX ATENDE AS NECESSIDADES DESTE PISO.
O TERCEIRO PISO ABRIGA UM ATICO AMPLO E BEM ILUMINADO.
NO PISO TERREO VOCE ENCONTRARA UMA GARAGEM COBERTA PARA DOIS CARROS UMA CHURRASQUEIRA PARA MOMENTOS DE LAZER UM DEPOSITO PRATICO E UM ESPACO DEDICADO PARA DOIS CILINDROS DE GAS.
VALE A PENA VOCE VISITAR AGENDA JA UMA VISITA COM UM DOS NOSSOS CORRETORES.



CRECI: J-05956

Descrição completa

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Lavabo

  • Lavanderia

  • Varanda

  • Depósito

  • Banheiro social

  • Ático

  • Sala de jantar

  • Vaga(s) de garagem coberta

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Depósito

  • Garagem coberta

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Irene Túlio, 341

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Santa Felicidade

Transporte

Transporte

Transporte na região do Santa Felicidade

Mercados

Mercados

Mercados na região do Santa Felicidade

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade