Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda no Santa Cândida, Curitiba
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00035
Um mundo de opções e praticidade ao seu redor. O Oasis condomínio é o lugar que você sempre quis estar, toda infraestrutura e lazer que sua família precisa. Preço e disponibilidade do imóvel sujeitos a alteração sem aviso prévio.
Publicidade
Área comum
Playground
Portaria
Sauna
Lounge
Jardim
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.
Anúncios que você pode gostar!
Casa / Sobrado em Condomínios à venda com 3 quartos nos bairros de Curitiba