Rua José Manoel Voluz, 831, Pinheirinho, Curitiba/PR
Área útil112m²
Área total112m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens2
Novo - sobrado duplex em condomínio fechado no pinheirinho
Descrição
Última atualização: | Ref: 9
Procurando um sobrado em condomínio para morar no bairro Pinheirinho em Curitiba-PR? Esta é a oportunidade que estava esperando.
Este belíssimo sobrado conta com 3 Dormitórios, sendo 1 suíte, e 1 demi suíte com o total de 3 Banheiros, além de churrasqueira, espaço gourmet e sacada para desfrutar momentos especiais com a família e amigos.
Localizado em uma região privilegiada, próximo a escolas, farmácias, supermercados e com fácil acesso ao transporte público, este imóvel oferece conforto e comodidade para toda a família.
Com acabamentos de alta qualidade e uma planta bem distribuída, este sobrado em condomínio é a escolha ideal para quem busca aliar praticidade e sofisticação.
Não perca tempo! Entre em contato conosco através do formulário do site e agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes deste incrível imóvel. Venha viver no lugar dos seus sonhos, venha morar no Pinheirinho!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Pinheirinho, em Curitiba.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Pinheirinho é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Elcinda Melania Voluz Brum
170 mPraça Com. Bortholo Pellanda Netto
270 mJardinete Fábio Alessandro Túlio
380 m
Escolas
Morar no Pinheirinho é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
CMEI Olga Benário Prestes
200 mEscola Municipal Vereadora Laís Peretti
310 mColégio Estadual Professora Isabel Lopes Santos Souza
520 m
Transporte
Esta casa / sobrado em condomínio no Pinheirinho tem fácil acesso ao transporte público.
Estação Tubo Rosa Tortato
400 mEstação Tubo Arroio Cercado
770 mEstação Tubo Xapinhal
850 m