Venda

R$ 849.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Destaque

Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Rua João Pereira da Silva, 422, Pilarzinho, Curitiba

  • Area total  283m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 4444

Excelente oportunidade para este imóvel à venda no Pilarzinho.

Localizado no coração do Pilarzinho, próximo ao Colégio Estadual Bento Munhoz da Rocha Neto, Academia By Tennis, Cruzada Spots, além de fácil acesso ao centro e comércios em geral.

Piso Térreo:
- Sala para 2 ambientes com piso porcelanato fosco;
- Cozinha americana;
- Lavabo;
- Área de serviço e Churrasqueira.

Piso Superior:
- 3 quartos sendo 1 suíte com sacada;
- Banheiro Social.

Terraço Amplo com lavabo e vista panorâmica:
Acabamento:
- Escada em granito, Corrimão de aço escovado, Infra para Ar Condicionado nos 3 quartos e Sala, Esquadrias Gold com vidros laminados 3+3, Fechadura Digital na porta social, Portão eletrônico, Infraestrutura para câmeras de segurança.

Área privativa

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Lavabo

  • Sala de jantar

  • Sacada

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua João Pereira Da Silva, 422

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Pilarzinho

Transporte

Transporte

Transporte na região do Pilarzinho

Mercados

Mercados

Mercados na região do Pilarzinho

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade